Perigo e Oportunidade

Perigo e Oportunidade

Estamos atravessando um dos maiores desafios econômicos do Brasil, com a inflação e o desemprego aumentando, a indústria, o comercio e os serviços, todos sofrendo com redução dos negócios.

Apesar do cenário desafiador e tomando como exemplo muitos dos nossos clientes que estão mostrando verdadeiramente suas lideranças, sendo persistentes e resilientes nestes tempos difíceis, também nos da Pmach “arregaçamos nossas mangas” e partimos para a luta, desafiando a crise.

 

Na área de Assistência Técnica, adequamos os serviços às necessidades e possibilidades financeira de cada cliente e melhoramos a relação custo x beneficio com os contratos de manutenção.
 

Os clientes com contrato recebem benefícios como, manutenção preventiva e preditiva programada, manutenção e balanceamento de spindles, manutenção corretiva com prazo de atendimento diferenciado, redução nos custos de mão de obra, redução nos custos das peças de reposição e consumíveis, treinamento de operação, programação e manutenção, redução dos custos de administração, etc.
 

Criamos nosso site na internet e incluímos muitos boletins técnicos que trazem assuntos relevantes, lá podem ser encontradas informações importantes sobre manutenção preventiva, geometria e reforma de máquinas, lubrificação, fundações, economia de energia e muitas outras.
Na área de vendas, fizemos parceria com novos fabricantes e buscamos máquinas de alta performance que ajudam nossos clientes no aumento da produtividade e com preços adequados.


Por fim, as crises aparecem e depois vão embora, algumas duram mais do que outras, mas nós da Pmach, assim como você, nunca desistimos.
 

“Crise” na língua oficial da China, o mandarim, se escreve com dois ideogramas que separados querem dizer: “Perigo e Oportunidade”. Fiquemos alerta aos perigos, mas não deixemos passar as oportunidades.