Perigo e Oportunidade

Perigo e Oportunidade

Passamos juntos pelo maior desastre econômico e moral de todos os tempos no Brasil, que foi causado pela total falta de competência (e também de honestidade) de alguns dos nossos governantes. Devido as inúmeras politicas equivocadas daqueles (des) governantes e por não entenderem o básico de administração (onde qualquer dona de casa sabe que não se pode gastar mais do que se recebe, se não a conta do fim do mês não fecha), o desemprego explodiu, a inflação e os juros foram para as alturas, e consequentemente, todos nos da indústria, do comercio e serviços, sofremos nos últimos anos com a redução drástica dos negócios.
Fomos persistentes e com resiliência nos tornamos "vencedores", por isto estamos aqui.
Agora os tempos mudaram e o novo governo esta trazendo esperança e o animo de volta, impondo a ordem (inclusive para aqueles que só interessa a desordem) e a volta do progresso. A inflação já esta bem mais controlada, os negócios voltaram a crescer e os investidores estrangeiros começaram a olhar novamente para o nosso abençoado Brasil.
O desafio ainda é grande mas nos da Pmach, junto com você, continuamos com nossas "mangas arregaçadas”, acreditando e lutando por um Brasil melhor.
Na área de Assistência Técnica, já estamos aumentando o quadro de técnicos, estoque de peças de reposição e instrumentos, para melhor atender nossos parceiros, adequando os serviços às necessidades de cada cliente, e melhorando a relação custo x beneficio com nossos contratos de manutenção.
Os clientes com contrato recebem benefícios como, manutenção preventiva e preditiva programada, manutenção e balanceamento de eixos arvores/spindles, manutenção corretiva com prazo de atendimento diferenciado, redução nos custos de mão de obra, redução nos custos das peças de reposição e consumíveis, treinamento de operação, programação e manutenção, redução dos custos de administração, etc.

Neste nosso site foram incluídos novos boletins técnicos que trazem assuntos relevantes e podem ser encontradas informações importantes sobre manutenção preventiva, geometria e reforma de máquinas, lubrificação, fundações, economia de energia, tecnologia de maquinas de usinagem e muitas outras.
Na área de vendas, fizemos parcerias com novos fabricantes e buscamos máquinas de alta performance que ajudam nossos clientes no aumento da produtividade com preços adequados.

Por fim, as crises vem e depois vão embora, algumas duram mais do que outras, mas nós, assim como você, nunca desistimos.

“Crise” na língua oficial da China, o mandarim, se escreve com dois ideogramas que separados querem dizer:
“Perigo e Oportunidade”
Fiquemos alerta aos perigos, mas não deixemos passar as oportunidades.
Grande Abraço. Equipe Pmach-Precision Machines.